quinta-feira, 22 de julho de 2010

A História de um Pobre Eremita

The Company of Myself (2DArray) é um jogo do tipo Puzzle onde você é um Eremita que tenta ser amigo de um Quadrado/Porta verde, para conseguir se aproximar dele você deve fazer sombras, que fazem exatamente o que o Ermitão (você) fez antes de apertar Espaço. Uma história de amor, sacrifícios e solidão.

Descrição Original :

This is a story about a hermit. It features art by Luka Marcetic (c404.net) and music by David Carney (dvgmusic.com).


Badges :

Solitary Refinement (medium - 15 points)
>Complete All 20 Levels



Walkthrough :

1 : Faça o que o jogo manda
2 : Faça o que o jogo manda
3 : Faça o que o jogo manda
4:  Vá até a parede e faça uma sombra depois pule em cima da sombra.
5: Faça uma sombra em cada pilastra que for pular, então, pule em cima deles para passar para a próxima, faça isso até a ultima.
6: Faça uma sombra puxar a alavanca e depois espere a sombra puxar a alavanca e passe de level.
7:  Faça uma sombra ficar na ponte de metal e depois você  puxe a alavanca. (aquela luz vermelha não deixa o clone assar)
8: Só as sombras podem passar as luzes verdes, então, vá até a luz verde e fique andando depois de um tempo andando aperte espaço.
9: Você só tem uma sombra para fazer, então, pule como se estivesse subindo, para n ter erro, pule duas vezes a cada andar que sobe e depois ande até onde pode e puxe a alavanca, aperte espaço e espere.
10: Pule no abismo e espere um pouco, depois ande até o final, aperte espaço, fique em cima da sombra e espere chegar até o final depois pule.
11: Espere um pouco e pule na luz verde, depois espere de novo, pule pro lado e ande um pouco, aperte espaço. Pule na luz verde e espere a sombra pular em cima de você, depois ande até o final e espere a sombra pular e chegar na porta verde.
12: Faça sombras puxarem as alavancas com algum intervalo de tempo na seguint ordem: Vermelho, cinza, rosa e verde. Depois tente pular nas pontes até chegar no final.
13: Você só passa de fase com os dois na porta verde.
14:  O eremita abre as portas para a mulher e a mulher abre as portas para o eremita.
15: A mulher tem que subir na cabeça do eremita, assim puxe a alavanca para o eremita passar.
16: A mulher sobe na cabeça do eremita e espere lá, mude para o eremita e va até a barreira cinza lá em baixo, depois faça a mulher puxar a alavanca, depois com o eremita puxe a alavanca rosa.
17: Nesse você suicida a mulher . A mulher pula em cima do eremita e depois a mulher puxa a alavanca rosa, depois o eremita puxa a alavanca cinza.
18: Vá até a alavanca e espere um pouco, depois pule para o outro lado e pegue o check-point, aperte espaço, vá até a barreira cinza lá em cima e espere a barreira ser aberta.
19: Vá até um pouco antes da luz verde e faça uma escada com no mínimo de 2 sombras. Depois faça sombras subirem na escada e pular na luz verde, não muito longe da escada pode ser perto, mas todas tem que cair no lugar, faça 4 sombras, na quinta sombra pule na luz, espere um pouco e pule de novo. Agora espere na luz verde, um pouco na frente da escada, onde a maioria das sombras caíram e depois que todas as sombras que pularam estiverem em cima de você, ande até o final e esperea sombra que está no topo pular, se ela tiver pulado antes, pule e suba nas sombras.
20: O mais divertido de todos! Faça  sombras pular no abismo, até que elas sumam da tela fique apertando para o lado direito e apertando pra cima rapidamente. Alguma hora você chegará no outro lado.

 


Gráficos : 4/5
Dificuldade : 4/5
Ideia : 5/5

Final : 4/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário